O Brasileirão 2020 é um dos campeonatos mais aguardados pelos torcedores de futebol em todo o Brasil. Com a pandemia do COVID-19, a competição teve início com alguns ajustes de protocolos de segurança, mas isso não diminuiu em nada a empolgação dos fãs da bola rolando. E uma das grandes questões que envolvem a competição é saber qual equipe é a favorita a conquistar o tão desejado título.

Das 20 equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, alguns times aparecem como favoritos, principalmente aqueles que vêm mostrando um bom desempenho nos últimos anos. O Flamengo, por exemplo, foi o grande campeão de 2019 e é tido como um dos favoritos a repetir o feito em 2020. A equipe rubro-negra conta com um elenco de primeira linha, liderado pelo técnico catalão, Domènec Torrent, e jogadores estrelados, como Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro.

Outra equipe que também aparece como forte candidata ao título é o Palmeiras, que investiu pesado em reforços para o Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com um elenco poderoso, que mescla jogadores experientes, como Felipe Melo e Dudu, com jovens promissores, como Patrick de Paula e Gabriel Menino. Além disso, o Verdão têm uma das torcidas mais apaixonadas do país.

O São Paulo é outra equipe que aparece como um forte candidato ao título do Brasileirão 2020. O tricolor paulista fez algumas contratações pontuais e manteve a base da equipe que fez uma boa campanha no ano passado. Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o São Paulo conta com a experiência de jogadores como Daniel Alves e Luciano, além da juventude de nomes como Igor Gomes e Gabriel Sara.

Outras equipes que podem surpreender na disputa pelo título do Brasileirão 2020 são o Atlético Mineiro, que trouxe o técnico Jorge Sampaoli e reforçou a equipe com alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro, como o atacante Keno. O Grêmio, que conta com um elenco de qualidade e um técnico experiente, Renato Portaluppi. E o Internacional, que vem fazendo uma boa campanha na competição e conta com nomes como Thiago Galhardo e Paolo Guerrero para brigar pelo topo da tabela.

Em resumo, o Brasileirão 2020 promete ser uma disputa acirrada pelo título, com diversas equipes aparecendo como favoritas. O importante para as torcidas é torcer e apoiar seus times do coração, para que o futebol brasileiro continue sendo um dos mais vibrantes e apaixonantes do mundo.